Cidadeverde.com

Secretário de Segurança: "vamos prender o culpado doa a quem doer"

Imprimir
O secretário de Segurança, Raimundo Leite, disse que a Polícia Federal não entrará no caso da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos e nega que haja suspeitos e que não importa quem for o culpado, pois ele será encontrado e punido.

“A Polícia Civil não quer saber quem é e tem a responsabilidade de mostrar o culpado ou os culpados e prendê-lo, doa a quem doer”, destacou Leite. 

Foto: Thiago Amaral

O secretário disse ainda que não aceitará ajuda da Polícia Federal, porque no quadro da segurança piauiense á profissionais gabaritados para continuar as investigações. 

“Nós temos pessoas que podem investigar qualquer tipo de crime que possa acontecer no Piauí. A Polícia Federal ao vai entrar no caso”

As investigações estão a cargo da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), que trabalha reservadamente, ouvindo mais testemunhas do caso.

O delegado Raimundo Leite disse que o inquérito tem 30 dias para ser concluído e tem que pode ser prorrogado. “Nós não temos pressa. Se for preciso, vamos prorrogar o inquérito. Não vamos cometer erros”. 

O resultado dos laudos deve sair nos próximos dias e a polícia aguarda esse resultado. 



Fhash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais