Cidadeverde.com

Sem suspeito, polícia pede mais 30 dias para investigar "caso Fernanda"

Imprimir
O delegado geral James Guerra afirmou em entrevista ao Cidadeverde.com que a Polícia Civil irá pedir a prorrogação das investigações do caso da estudante Fernanda Lages Veras, morta no dia 25 de agosto. Segundo ele, os laudos dos exames feitos tanto no Piauí quanto na Paraíba ainda não foram concluídos.


“Os laudos não estão concluídos, nem o de Teresina nem o da Paraíba. Eles são fundamentais para a investigação do crime”, assegura.  O delegado desconversa quanto questionado sobre algum resultado preliminar, diz que não teve acesso aos exames e que não pode confirmar se a vítima foi estuprada ou estava grávida. “O exame feito na Paraíba é que irá confirmar isso”, declarou. 


ThiagoAmaral/CidadeVerde.com


O inquérito sobre o caso tem prazo de um mês para ser concluído, a contar do dia da morte da vítima. A família descarta a hipótese de suicídio e o Ministério Público Estadual acompanha as investigações. 

O corpo da jovem foi encontrado em uma obra do novo prédio da Procuradoria Geral da República, na avenida João XXIII. Até o momento, sabe-se que havia um grande ferimento na parte de trás da cabeça da jovem. Diversos suspeitos e hipóteses sobre o crime já foram levantados, mas a polícia ainda não confirmou nenhum deles. 

Flash de Yala Sena
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais