Cidadeverde.com

Semana Santa: Pastor diz que evangélicos são prejudicados

Imprimir
O pastor Robson Marcelo, presidente da Associação Evangélica do Piauí, que entrará com ação no Ministério Público pedindo que sejam retiradas imagens de santos de órgãos públicos do Piauí, disse em entrevista ao Jornal do Piauí que os evangélicos são prejudicados até durante a Semana Santa.

“Na época da Semana Santa o ovo sobre [o preço], o frango sobe, o macarrão sobe. Eu sou evangélico, mas como carne. A carne some do comércio nessa época. Até na Semana Santa os evangélicos são prejudicados”, afirmou.
 

O pastor propõe a retirada de imagens de órgãos públicos no Piauí, alegando que o Brasil vive em estado laico e essas imagens e as capelas, que deveriam ser ecumênicas, são construídas com o dinheiro público.

“Se o dinheiro é público, tem que ser usado para satisfazer a todos, todas as religiões. E muitas instituições estão solidárias com a nossa causa, como é o caso da instituição umbandista Portal Brasil Para Todos. Inclusive tem uma cidade brasileira em que os evangélicos conseguiram retirar até das principais vias públicas imagens e símbolos que se refiram a uma única religião”, explicou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: