Cidadeverde.com

Semel garante Lindolfo pronto para River e Piauí na quarta-feira

Imprimir
O secretário municipal de esportes e lazer, Galba Coelho, garantiu que o estádio Lindolfo Monteiro ficará pronto para o jogo entre River e Piauí, pelo Campeonato Piauiense, na próxima quarta-feira (23). A partida foi remarcada após o temporal que caiu em Teresina (PI) na semana passada e deixou o local sem energia. 

A preocupação com o jogo surgiu por conta dos reparos ainda não realizados em função do feriado prolongado. Uma árvore que caiu sobre o muro do estádio, próxima ao vestiário, ainda não foi retirada. Fios também não foram recolocados. 

Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), demonstrou preocupação até com a última rodada do torneio, marcada para o fim de semana e que definirá os semifinalistas do segundo turno. "A rodada de domingo depende desse jogo da quarta-feira. Nós teríamos problemas de datas para isso acontecer (novo adiamento), mas a gente espera que isso não aconteça".

Galba Coelho garantiu para a TV Cidade Verde que a preocupação da FFP é desnecessária. Segundo ele, o fornecimento de água e energia elétrica já foram restabelecidos. Os demais ajustes serão feitos até quarta-feira. 

reportagem de Solange Sousa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais