Cidadeverde.com

Sesapi abrirá processo contra motorista que causou acidente

Imprimir
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou que vai abrir um processo administrativo contra o motorista Wagner José de Moura que se envolveu em um acidente envolvendo nove carros na avenida Maranhão, na tarde de ontem. 

Ele conduzia um veículo oficial da Sesapi e o resultado do teste do bafômetro realizado no Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele estaria embriagado. 

Veja nota da Sesapi na íntegra:
Após o Instituto de Medicina Legal (IML) divulgar o resultado de um exame no servidor Wagner José de Moura, que se envolveu na tarde desta terça-feira (25) em um acidente na Avenida Maranhão, a Secretaria de Estado da Saúde informa que vai abrir um processo administrativo para apurar a conduta do motorista. 

A primeira informação repassada à Sesapi por pessoas ligadas à família e colegas de trabalho era de que o servidor havia passado mal por conta de efeitos de uma medicação usada para controlar diabetes. 

A secretaria informa ainda que não tolera este tipo de comportamento no seu quadro de servidores, uma vez que não condiz com as boas práticas do serviço publico.


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais