Cidadeverde.com

Sete quilos mais magro, Jardel viaja com o Flamengo/PI para São Paulo

Imprimir
A delegação do Flamengo, com 27 pessoas, embarcou na tarde desta quarta-feira (24) para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras no jogo de volta pela Copa do Brasil, marcado para a noite de quinta-feira. Na última hora, a diretoria resolveu incluir o atacante Rone. Regularizado nesta semana, o artilheiro do time no Piauiense 2009 se junta a Jardel, Leandro Porto, e Joniel no grupo de atacantes rubro-negros.





Até ontem, Rone ainda não estava relacionado. Hoje, o grupo passou a ter 19 atletas. Apesar de levar todo o seu ataque, o técnico Walter Maranhão realizou o último treino na terça-feira com apenas um atacante, no esquema 3-6-1, o mesmo usado na conquista da Copa Piauí 2009. Em entrevista para a TV Cidade Verde, ele declarou que a formação do time titular ainda será definida.

Mário Jardel já perdeu mais de sete quilos, segundo o médico Fernando Modesto. O atacante foi carrasco do Palmeiras na Libertadores de 1995, quando estava no Grêmio e marcou três gols na goleada por 5 a 0, e o único gol gaúcho no jogo de volta, que eliminou os paulistas nas quartas-de-final do torneio. Hoje, ele garantiu estar pronto para jogar bem de 30 a 35 minutos. Tudo dependerá do treinador.

O Flamengo precisa vencer por 1 a 0 para forçar a decisão nos pênaltis, ou então ganhar por dois ou mais gols, independente da diferença no placar, para avançar até a segunda fase da competição.

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais