Cidadeverde.com

Sexta-feira decisiva para os técnicos no piauiense

Imprimir
Nesta sexta-feira(24) os técnicos comandarão os últimos treinamentos de duas equipes e vão desmanchar as dúvidas sobre escalações dos jogadores que começarão as partidas da primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.



No Flamengo Dênis Borges(foto) vai escolher os titulares e os reservas para a estreia em Floriano,neste sábado(25), diante do Cori-Sabbá. O amistoso com o combinado Duque Bacelar/AGAP não teve boa utilidade na preparação da equipe, uma vez que acabou mesmo sendo uma partida de apresentação de Edílson e Amaral.

Apostando mais nos jogadores de campanhas anteriores, o rubro-negro vai enfrentar o alvinegro de Floriano, comandado por Vanin e com o artilheiro Ánderson Kamar no ataque.



Entre os riverinos, Evair claramente teve dificuldades para definir uma equipe para o confronto com o Parnahyba, mas com toda a sua experiência no futebol, vai buscar uma vitória sobre o bicampeão do Estado, notadamente impondo um bom sistema tático de jogo. O Tubarão do Litoral vem aí com a credencial de dois títulos seguidos e com a manutenção da base da temporada passada. O time do litoral é candidato sério ao tricampeonato.

No Piauí Paulo Moroni revelou satisfação com o seu elenco durante os treinamentos da semana. A boa equipe das campanhas de 2013 está mantida e até reforçada. O técnico é um dos ganhadores de títulos no futebol piauiense, ao lado de Flávio Araújo.

ARBITRAGEM PARA A RODADA:

Cori-Sabbá x Flamengo

Árbitro - Afonso Amorim
Assistentes - Thyago Leitão(1) e João Thiago(2)
Quarto árbitro - FRancisco Arêa

Barras x 4 de Julho

Árbitro - Rogério de Oliveira Braga
Assistentes - José Nílton(1) e Wánderson Lima(2)
Quarto árbitro - Antônio Cordeiro

River x Parnahyba

Árbitro - Leonardo Marques
Assistentes - Edmílson Timóteo(1) e Mauro César(2)
Quarto árbitro - Hélio Soares

Piauí x Caiçara

Árbitro - Karol Vinícius
Assistentes - Francisco Nurisman(1) e Izaura Sousa(2)
Quarto árbitro - José Valmir


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais