Cidadeverde.com

Sheik é barrado e aumenta rumor de saída do Corinthians

Imprimir
Emerson Sheik está cada vez mais perto de deixar o Corinthians. Neste sábado, o técnico Mano Menezes deu mais um indício de que não deve mais contar com o atacante, ao deixa-lo fora da lista de relacionados do time alvinegro para o jogo deste domingo, contra o Atlético de Sorocaba.

O jogador, herói do título corintiano da Libertadores em 2012, treinou normalmente com o grupo, mostrando estar recuperado das dores na coxa direita, que o haviam deixado fora dos últimos compromissos do Corinthians. Mano, contudo, não conta com ele na despedida do Paulista.

Com o time já eliminado do Estadual, o compromisso deste domingo, no Pacaembu (às 16h), vale pouco para o Corinthians, que terá bastante tempo livre pela frente sem jogos, já que não fará o jogo de volta da Copa do Brasil, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, na quarta.

Entre as possibilidades especuladas para o futuro de Sheik, a mais forte é de o atacante ser utilizado como moeda de troca pela diretoria. Nos últimos dias, o Corinthians teria consultado o Atlético-MG sobre as chances de envolver o jogador em negócio pelo centroavante André.

Em todo o caso, Emerson Sheik tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho de 2015.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais