Cidadeverde.com

Silvio Leite doa chalé em Pedro II e faz bingo para instituições

Imprimir
O empresário Silvio Leite lançou nesta terça-feira (17), o Bingo do Bem, cujo prêmio será um chalé na cidade de Pedro II. O dinheiro arrecadado será revertido a quatro instituições piauienses que possuem trabalho voltados para ajudar crianças e pessoas com deficiências. 

Yala Sena/CidadeVerde.com

O chalé está localizado em um condomínio fechado, na Serra dos Matões, próximo ao Morro do Gritador. 

Silvio Leite, que atualmente mora em Belém do Pará, diz que mesmo vivendo atualmente em outro estado mantém uma ligação forte com o Piauí. “Morei aqui por mais de 35 anos. Foi uma decisão difícil deixar o Piauí, mas sempre sonhei em estar mais próximo da minha família, e poder viver momentos como almoçar com meus pais”, descreveu. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

O empresário acrescenta que o chalé é um “sonho de consumo”, será entregue totalmente mobiliado e fica localizado em uma região bastante valorizada em Pedro II. “É uma área nobre, mas esta causa é mais nobre ainda”, descreve. 


As instituições beneficiadas serão a Fundação Santa Angela, de Pedro II; o Lar da Criança Dom Abel, de Campo Maior; o Lar de Maria, de Teresina, e a Apae de Piripiri.


Cada cartela do bingo tem valor de R$ 20, e o objetivo é que as instituições vendam, ao todo, 25 mil cartelas e o valor arrecadado ficará com as instituições. 


A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carmen Campelo, responsável pelo Lar de Maria, explica que a instituição precisa de cerca de R$ 100 mil por mês para se manter. "No ano passado, o Silvio Leite realizou o Leilão Beneficente no qual conseguimos comprar um caminhão adaptado. Atitudes como esta são sempre bem-vindas. Agora pretendemos adquirir um mamógrafo para a realização de exames nos bairros de Teresina", relatou. 



Flash de Péricles Mendel
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais