Cidadeverde.com

Sílvio contesta união com PSB e PTB: "Não faço qualquer negócio"

Imprimir
O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) disse ser contra a possível aliança entre seu partido e o PSB, além de ter aconselhado ao pré-candidato tucano a prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), a manter coerência durante a campanha.


Em entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, nesta sexta-feira (30), Sílvio reconheceu que o momento é de articulações entre os partidos, mas disse que tem um jeito próprio de fazer política. “Não sei fazer política desse jeito e nem quero aprender isso. Compreendo que o momento é de articulações, mas quero garantir o direito de não ir de qualquer jeito”, dispara.

Sílvio insinuou que não subirá no mesmo palanque de seus antigos adversários petebistas e socialistas. “Não fiz quando era candidato e nem farei isso com o Firmino. Não faço qualquer negócio”, frisa.

O ex-prefeito aconselha o colega de partido, que atualmente é deputado estadual. “O meu conselho, se me atrevo a fazer isso, é que ele mantenha essa coerência que teve na campanha. Se for eleito, (...) que ele continue sendo coerente”, afirma. 

Sobre as últimas eleições para governador, Sílvio fez uma avaliação sobre a sua derrota para o governador Wilson Martins. 

“A eleição foi desfavorável para meu partido. E isso eu faria tudo novamente. Eu ofereci uma alternativa de fazer política diferente, não me arrependo”, lembra, ressaltando que o a vitória governista foi grande e que Wilson tem hegemonia na Assembleia Legislativa do Piauí                                                                                                                                                            
Mendes ainda fez críticas ao prefeito Elmano Férrer e à gestão socialista, e mandou um recado àqueles que o considera adversário. “Desejo ao meu adversário político (Elmano), que ele que escolheu ser meu adversário, que ele seja feliz e consiga resolver parte dos problemas da cidade”, ressaltou, estendendo os votos de felicidade a Wilson Martins.

Leia Mais: 

Thiago Bastos
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais