Cidadeverde.com

Futsal: Sinopse vence 1º jogo e vai defender título na Olimpiauí 2012

Imprimir
O time alviverde do Sinopse não tomou conhecimento do time do IFPI e venceu a primeira partida do futsal na Olimpiauí 2012. Campeão do torneio no ano passado, a equipe foi superior no jogo e derrotou seu adversário por um placar de 4 a 0.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Com uma marcação adiantada, o Sinopse marcou pressão desde primeiro tempo e coube ao camisa 8, Fábio da Rocha, abrir o placar, aos 7min56s. do primeiro tempo. Ruan Guimarães também sacudiu a rede do IFPI, aos 12min52s., fechando a primeira etapa na frente.


No segundo tempo, o IFPI tentou esboçar reação e forçou o ataque, mas desperdiçou várias oportunidades de gols. Como quem não faz, leva, o Sinpse marcou mais uma vez, com 1min58s. do segundo tempo, com Denis Vitor, e aos 7min58s. fechou a goleada em um ataque rápido, novamente com Ruan ampliando o placar.



Apesar do amplo placar, o artilheiro da partida e estreante na Olimpiauí disse ao CidadeVerde.com que a partida foi dura. “Foi um jogo difícil. Conseguimos uma grande vitória e vamos com tudo para defender o nosso título”, declarou Ruan.

O técnico do IFPI, Hélio Queiroz, afirmou que a falta de ritmo foi um dos principais adversários da equipe nesta estréia. “Estamos sem jogar em sequência há um bom tempo. Também estavam estranhando a quadra que é maior do que a que estamos acostumados e o piso”, explica.


Resta agora aos dois times pegarem o Mafisa, pelo chave C. O jogo com o Sinopse está programado para as 19h40 desta sexta-feira (17) e a partida contra o IFPI deve acontecer no dia 19, às 16h20.


O torneio de futsal da Olimpiauí este ano tem sete grupos e avançam para a próxima fase os melhores de cada um deles, além do segundo colocado que tiver melhor campanha entre todos.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais