Cidadeverde.com

Sócios vetam venda do Jockey Club e nomeiam "grupo interventor"

Imprimir

A direção do Jockey Clube realizou nesta segunda-feira (25) uma assembleia geral para elaborar plano para sanar os problemas e pagar todas as dívidas que o espaço de lazer possui. De acordo com o associado Galba Coelho, atualmente o clube deve, só de energia elétrica o montante de R$ 600 mil. 


 
O encontro aconteceu no restaurante do clube e contou com a participação de cerca de 100 sócios. Alguns associados foram impedidos de participar da reunião.
 
“Isso é um absurdo, eu não vou votar, mas quero participar. Sei que estou inadimplente, mas este clube é minha casa também, sou sócio e quero entrar para assistir a assembleia”, afirmou o promotor de eventos Magalhães Ribeiro, uns dos que não pôde participar do encontro.



 
De acordo com a diretoria só poderiam estar na assembleia aqueles que estavam com as mensalidades em dia. Cerca de 100 pessoas estiveram na reunião, que estava marcada para começar às 19 horas, mas só teve início uma hora depois. Nela, a atual direção do clube apresentou todos os problemas que são enfrentados pelo clube.
 
“O principal ponto que mostramos na reunião é referente ao INSS, as dívidas trabalhistas que temos com os funcionários da casa é o que mais preocupa os diretores no momento”, afirmou o atual presidente do Jockey clube, Nerval Júnior.
 


Na assembleia a direção da casa, aproveitou para negar o interesse em vender o clube. “Não pensamos nisso em nenhum momento. Nunca passou por nossa cabeça a vontade de vender o local, queremos é que sejam apontadas soluções para resolver toda a problemática a qual o clube esta passando”, concluiu o presidente.
 


A assembleia geral terminou às 22 horas, nela foi criada uma comissão com cinco integrantes que vão analisar todas as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelo clube de lazer e vai fazer um estudo para apontar soluções para todos os problemas.


Aline Carvalho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais