Cidadeverde.com

Sophia Abrahão e Fiuk deixam juntos show

Imprimir
Fiuk e Sophia Abrahão se reencontraram, na noite desta segunda-feira, durante o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), que aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Foto: Manuel Scarpa e Marcos Ribas/ Rio News

O evento, que revelou os grandes vencedores do entretenimento jovem por meio de votação do público (um recorde de 10 milhões de votos), contou com a presença de diversos famosos e apresentações de nomes como O Teatro Mágico, Comédia em Preto & Branco, a banda Girls e o famoso ex-casal.

Foto: Manuel Scarpa e Marcos Ribas/ Rio News

Apesar do risco de uma saia justa entre os dois, Fiuk e Sophia não só curtiram o evento sem desconforto algum como, ainda, foram clicados nos bastidores batendo o maior papo. Inclusive, ao se despedir, foram clicados sorrindo bastante.

Foto: EGO

Dividindo o mesmo espaço nos bastidores, em que um visitava o camarim do outro antes da apresentação, os dois evitaram falar sobre um possível retorno no namoro. "Não falo mais nada sobre isso, só sobre a carreira. Chega da mídia escrachar com a minha vida", desabafou ele, sem confirmar nem negar.

Sophia, no entanto, foi enigmática na resposta ao comentar uma foto publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", em que os dois apareceriam aos beijos. "Uma imagem vale mais que mil palavras", falou a atriz.

Fonte: G1 e EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais