Cidadeverde.com

Strans coloca faixas na Marechal e vai tirar 3° tempo do semáforo

Imprimir
Após acidente registrado ontem (25), no viaduto da Higino Cunha, a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) colocou novas faixas para ajudar na sinalização horizontal da avenida São Raimundo e Marechal Castelo Branco. 


As reclamações dos motoristas são referentes às marcas da antiga sinalização, que ainda não foram apagadas do chão. "Estamos aguardando um material de São Paulo para realizar a retirada dessas marcas. Já passamos tinta preta, mas não ficou perfeito", informou o chefe de sinalização da Strans, Ribamar Oliveira.

O representante da Strans disse ainda que o órgão pretende retirar o terceiro tempo do semáforo que está localizado na subida do viaduto. "Dessa forma, será proibido fazer o giro à esquerda, que é o maior causador de acidentes. Os motoristas terão que andar um quarteirão a mais", completou Ribamar. 

Acidente registrado ontem

Na manhã de ontem, um caminhão baú bateu em um Fiat Uno de cor verde no rebaixamento da avenida Barão de Castelo Branco. O motorista do caminhão relatou que, após um problema mecânico, o veículo perdeu o controle e começou a descer sozinho. 

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais