Cidadeverde.com

Strans realiza operação especial de trânsito para o Enem

Imprimir
Com o objetivo de garantir que as pessoas que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) cheguem no horário no local de realização das provas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) ampliará a frota dos ônibus em 10%. A quantidade extra de ônibus estará rodando no sábado (26) e domingo (27). Além disso, a Strans estará com equipes de agentes de trânsito nos locais de maior fluxo de veículos para evitar congestionamentos.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, o Enem movimenta toda a cidade, por esse motivo a Strans está ampliando a frota de ônibus para garantir o deslocamento das pessoas para os locais de realização das provas. “Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana, mas diante da realização de Enem estaremos com a frota normal e ainda ampliada em 10%”, informa.

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Hudson Lima, enfatiza que os agentes de trânsito irão organizar o fluxo de veículos nos locais de maior movimentação. “A nossa operação de trânsito especial irá acontecer no sábado e no domingo, com isso estaremos evitando maiores problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, finaliza.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais