Cidadeverde.com

Supermercado fecha em luto por morte de vigia durante assalto

Imprimir
Atualizada às 12h

Dois homens armados assaltaram um supermercado na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina, e mataram o vigilante Francisco das Chagas Batista de Sousa, 28 anos, com um tiro na cabeça. O crime foi registrado na noite de ontem (11).



Na manhã desta quinta(12), o supermercado ficou fechado com uma faixa de luto. O grupo Carvalho também enviou uma nota de pesar. "O Grupo Carvalho vem a público manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do colaborador Francisco das Chagas Batista Sousa que ocupava o cargo de vigilante da Filial Areias. Declaramos que a empresa está em luto, e que a filial localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina, onde ocorreu o incidente, estará fechada durante o dia de hoje (12/09). Nossos sinceros pêsames a toda a família e amigos".



De acordo com testemunhas, os bandidos entraram no estabelecimento fingindo serem clientes. Percorreram os corredores do supermercado, mas não levaram nada. Ao saírem, apontaram a arma contra a cabeça do vigia e dispararam. 


Depois disso, roubaram a arma de Francisco. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As câmeras de segurança do estabelecimento ajudarão a polícia a localizar os suspeitos.


Moradores da região se dizem assustados com a criminalidade. Uma pessoa que não quis se identificar afirmou que uma dupla de jovens que aparentam serem menores de idade está aterrorizando os comércios e residências da área.


Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenele.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais