Cidadeverde.com

Suspeitos da morte do cobrador são liberados por falta de provas

Imprimir
Dois suspeitos de serem os autores da morte do cobrador de ônibus Aloísio Brito Rodrigues, 53 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (10), após a divulgação das imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial que flagrou a passagem de três jovens na rua onde a vítima foi assassinada.

Fotos: Jordana Cury/ Cidadeverde.com

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, mas foram liberados por falta de provas. "O delegado entendeu que não havia provas suficientes contra os dois, mas o caso continuará sendo investigado", explicou o chefe de investigação do 7° Distrito Policial, Paulo Afonso.

Entenda o caso

O assassinato de Aloísio Brito aconteceu no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Anísio Pires. As imagens mostram primeiro a vítima passando pela rua, às 5h13, fazendo uma caminhada, como era seu hábito diário.


Os três suspeitos aparecem em seguida, às 5h14, de costas para a câmera e sem camisa. O assassinato não está registrado nas imagens. Após matar o cobrador a facadas, os suspeitos fugiram.


As primeiras suspeitas é de que o crime tenha sido um latrocínio - roubo seguido de morte. 

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais