Cidadeverde.com

Taís Araújo sobre a chance de ter mais filhos: "A gente ainda quer"

Imprimir
Taís Araújo esteve na coletiva da novela Geração Brasil, realizada na tarde de terça-feira (15), no Projac, no Rio de Janeiro, e falou sobre o novo trabalho na TV, boa forma e cuidados com o filho.

A atriz interpretará uma jornalista na trama. “Agora vou trabalhar com jornalismo de verdade. Sou formada e vai ser super divertido. Faço uma heroína de comédia-romântica. É delicioso. Ela tem um filho que é nerd e vai ajudá-la. A Verônica é uma mulher comum que a gente conhece, é como se fosse nossa vizinha.”

Formada em jornalismo fora da ficção, Taís foi questionada se o papel e a faculdade mudaram, de alguma forma, sua relação com a imprensa: "Quando você faz parte, entende. Sou formada em jornalismo. Entendo a importância do furo, do ineditismo e da insistência. Outras coisas continuo não entendendo. E sei que vocês mesmo ficam constrangidos às vezes. Os políticos estão sentando na nossa cabeça e a gente que só quer entreter, trazer felicidade pra população. Ninguém deixa em paz. Por que não ficar em cima de quem nos faz mal em vez de fazer isso com artista?”

Foto: Quem

“Não fiz laboratório porque sou formada em jornalismo. Já escrevi perfis da Cleo Pires e da Camila Pitanga para duas revistas e uma crônica sobre a primeira posse do Obama para um jornal. A Verônica é talentosa, mas atrapalhada. Ela é viúva, criou o filho, hoje com 14 anos e é sozinha. Para ganhar grana, ela vira garota-propaganda de um varejão, bem popular. O sonho dela é ser repórter investigativa, mas, por causa dos anúncios, dizem que ela não tem credibilidade pra isso. Ela era de TV e vai trabalhar em um site, já que assim ninguém veria seu rosto. A imagem dela não atrapalharia... Mas colocam ela para cobrir beleza, o que a deixa arrasada. Ela faz por conta própria uma reportagem de denuncia, contra racismo, é promovida e ganha a editoria de tecnologia. Só que ela não entende nada sobre o assunto. Em uma coletiva de imprensa, ela conhece o personagem do Murilo [Benício, mestre da informática reconhecido mundialmente] e os dois irão se envolver.”

>> TRABALHO COM O MARIDO

“Eu e Lázaro [Ramos, marido da atriz, também no elenco da trama] não vamos contracenar. De repente, quando o personagem dele, que inicialmente vai morar nos Estados Unidos, voltar pro Brasil. Quando um está aqui no Projac gravando, o outro está em casa. Os horários são diferentes e a gente nem consegue vir junto gravar, mas, pelo menos, as férias serão juntas.”

>> FILHO

“O João está com 3 anos. Ele já vai pra escola. E tenho uma babá maravilhosa, além da minha mãe, muito parceira, que fica sempre com ele. O João já tem as atividades dele. Meu filho é muito bem humorado como eu e tem uma introspecção do Lázaro. É uma boa mistura."

>> AUMENTAR A FAMÍLIA

“Eu queria engravidar logo depois que tive o João Vicente. Mas fui emendando uma coisa na outra e acabou que não rolou. A gente ainda quer. Só que depois dessa novela, eu já vou fazer outra peça. E se passar muito tempo, vou ficar com preguiça [de engravidar novamente]. Meu filho está ficando independente. De qualquer forma, minha convicção de que é muito importante ter um irmão é maior do que minha preguiça."

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais