Cidadeverde.com

Tatá Werneck: "Vim pra comer de graça e conhecer bons partidos"

Imprimir
Tatá Werneck arrasou no Baile da Vogue na madrugada de sexta (21). A atriz, que brilhou em Amor à Vida como Valdirene, manteve sua veia humorística ao conversar exclusivamente com QUEM nos bastidores. Ela, que fará sua estreia no tradicional evento da revista de moda, adiantou suas expectativas: "Vim pra comer de graça, roubar um cinzeiro e conhecer bons partidos."

A estrela manteve o bom humor até para falar da vida pessoal. Ela namora há oito anos com o engenheiro Felipe Gutnick, mas brincou sobre seu papel no baile. "Eu estou numa entresafra liberal juvenil, onde tudo é possível numa vida de amor", divertiu-se, tirando sarro.

Foto: Divulgação

Já sobre o reconhecimento da carreira, a atriz disse estar muito feliz. "Eu estou colhendo o que plantei nesses 21 anos", agradeceu.

No baile, Tatá Werneck apareceu de surpresa - ela não passou pelo tapete vermelho - e foi direto ao palco apresentar musas como Marina Ruy Barbosa e Alessandra Ambrosio. A morena fez gracinha e ainda divertiu o público com um catwalk bem espalhafatoso na passarela, levando todo mundo às risadas.

Fonte:  Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais