Cidadeverde.com

Técnica de Enfermagem é baleada após ter casa invadida

Imprimir
A técnica de enfermagem Maria Rosimar Barbosa foi baleada na madrugada desta sexta-feira (6), após ter a própria casa invadida por um bando de criminosos quando retornava com familiares, na zona Leste de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, ela chegava na residência com a filha, o genro e os dois netos, entre eles um bebê de apenas 20 dias. 

“Quando eles entraram na garagem, seis bandidos chegaram em seguida e travaram o portão. Ela correu para dentro de casa, depois voltou para resgatar os netos, mas acabaram atirando nela”, descreve o comandante do 5º BPM, major John Feitosa. Os tiros atingiram o intestino, estômago e fígado da vítima. 


Em seguida, os criminosos foram embora.  

A técnica de enfermagem foi socorrida por familiares e levada primeiro para o Hospital São Paulo e em seguida para o São Marcos. Ela está internada na UTI e seu quadro é estável embora seja delicado, pois segundo o major, ela seria portadora de lúpus, doença autoimune que causa dano nos tecidos. 

A polícia está buscando imagens das câmeras de segurança de residências vizinhas a fim de tentar identificar os suspeitos. 


Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais