Cidadeverde.com

Temporal em Teresina cancela jogo e alaga apartamentos

Imprimir
Atualizada às 7h23

A forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira (16) em Teresina provocou a suspensão do jogo entre River e Piauí no estádio Lindolfo Monteiro, no Centro da cidade. O temporal derrubou árvores e causou apagão em grande parte da capital. Um dos estragos foi registrado próximo ao estádio Lindolfo Monteiro quando árvores interditaram trechos de rua.


O jogo que vale pelo segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol foi suspenso devido o apagão. A competição estava prevista para às 20h desta quarta-feira. Com o imprevisto, o jogo foi remarcado para às 16h desta quinta-feira (17).


Trechos ficaram alagadas nos bairros jóquei, Dirceu e próximo ao residencial Bem Viver, zona Sul de Teresina. Quem mora do prédio se assustou quando percebeu que a água estava entrando pelo teto e alagando os apartamentos do quarto andar.



Ruas e avenidas ficaram alagadas durante o temporal. A zona Norte, Leste e Centro sofreram falta de energia. Aulas de escolas e cursos profissionalizantes se encerraram mais cedo.


Duas árvores caíram, uma pela raiz e outra pela metade. A rede elétrica de alta tensão ficou danificada e o Corpo de Bombeiro foi chamado com a informação de que árvores teriam caídos em cima de dois veículos. Mas, chegando ao local verificou apenas a interrupção da via.







Flash Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais