Cidadeverde.com

Tetos desabam no novo fórum da capital e mais duas cidades do PI

Imprimir
Parte do teto do Fórum Civil e Criminal de Teresina, que foi entregue há dez meses, desabou com as fortes chuvas de ontem à tarde. O local atingido foi a 2ª Vara de execuções criminais onde trabalha o juiz José Vidal. O desabamento  ocorreu no quinto andar.


O diretor do Fórum, juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, informou ao Cidadeverde.com que o desabamento foi em virtude das infiltrações do prédio. O diretor acionou o setor de engenharia do Tribunal de Justiça e a construtora responsável.

“Pedimos providências urgentes do setor de engenharia, pois o local ficou alagado e está funcionando só parcialmente”, disse o diretor.


Em reunião na corregedoria, o diretor informou que processos foram molhados e um computador foi queimado com o vazamento.

A Corregedoria do Tribunal de Justiça foi informada na manhã desta sexta-feira (7) que o teto dos fóruns de São Gonçalo do Piauí e Redenção do Gurgueia também desabaram e os prédios estão parcialmente interditado.

“Tivemos informações que os processos estão cobertos com lonas para não serem danificados na cidade de São Gonçalo”, disse o corregedor Francisco Paes Landim.

Em Redenção do Gurgueia, parte do teto caiu ano passado e os servidores estão trabalhando com medo. 
 
 


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: FórumPiauí