Cidadeverde.com

Tia recebe novas informações sobre morte de Fernanda

Imprimir
A tia da estudante Fernanda Lages, Cassandra Lages, afirmou que recentemente recebeu informações de novos detalhes do dia em que a jovem foi encontrada morta na obra do Ministério Público Federal (MPF). A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (12).

Fotos: Raoni Barbosa / Revista Cidade Verde

"Um rapaz de nome Jefferson contou coisas que nunca ninguém tinha falado. Contou sobre um acontecimento que houve no fundo da obra, na rua que passa atrás, que foi finalizado por volta das 5h do dia em que Fernanda apareceu morta", revelou Cassandra, escondendo, entretanto, o teor da informação. 


A tia acrescentou que já repassou os novos detalhes para os promotores que acompanham o caso, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, e para o advogado da família, Lucas Villa. "De acordo com o jovem que me ligou, esse local dá pleno acesso à obra", completou.

Perfil psicológico

Cassandra ressaltou que, a essa altura, a intenção da família não é descobrir o assassino da estudante, mas provar que Fernanda não se suicidou. "Não tenho esperança que digam quem a matou, mas é preciso provar que ela foi assassinada. A gente está na perspectiva de primeiro identificar quem é esse rapaz misterioso que estava com Fernanda e Nayra na obra momentos antes da morte", disse.


A tia voltou a garantir que há provas de que Fernanda esteve com um rapaz antes de sua morte. "O funcionário da empresa de segurança confirmou que havia três pessoas na frente da obra. Uma delas era a Fernanda e ele foi capaz de descrever até a tatuagem que ela tinha na perna. A outra pessoa era a Nayra e ele descreveu a roupa dela com detalhes. Também disse que tinha um rapaz lá, mas que não sabia descrevê-lo porque prestou mais atenção nas duas moças", explicou Cassandra.


Cassandra comentou que, com relação à família, apenas ela e os pais de Fernanda foram ouvidos pelos peritos até o momento. A tia também destacou que não foi informada sobre os resultados dessa nova reconstituição. "Não estamos pressionando para não atrapalhar. Queríamos muito esse perfil. Não sei se ficaremos satisfeitos, mas temos esperanças", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais