Cidadeverde.com

Tici Pinheiro confirma namoro com jornalista

Imprimir
Ticiane Pinheiro começou a namorar o jornalista César Tralli, oito meses após a separação com o empresário Roberto Justus. O casal ainda está no começo do relacionamento, mas a apresentadora não esconde a felicidade. "Confirmado. Estamos namorando e muito felizes", falou Ticiane ao Purepeople na manhã desta quinta-feira (13).


A apresentadora também postou uma mensagem romântica em seu perfil na rede social: "O amor te deixa mais bonito do que qualquer filtro no Instagram", escreveu ela, que conhece Tralli através do mesmo grupo de amigos.

O âncora do SPTV, da TV Globo, foi casado durante pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila e também teve um relacionamento de seis anos com a jornalista Flávia Freire (que atualmente apresenta o programa "Bem-Estar" durante a licença-maternidade de Mariana Ferrão). O namoro terminou em abril de 2013.

Ticiane chegou a engatar um breve romance com Bruno Garfinkel em dezembro de 2013, mas eles não seguiram com o relacionamento. A apresentadora também foi vista abraçada com o banqueiro José Eduardo Laloni, de 50 anos, em meados de fevereiro deste ano.


Fonte:  Purepeople
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais