Cidadeverde.com

Time do Vasco permite empate do Fluminense no Maracanã

Imprimir
De um lado o atacante titular da seleção brasileira. Do outro, o goleador do Campeonato Carioca. A qualidade consagrada de um e a excelente fase do outro mediram forças neste domingo, e o duelo entre os dois artilheiros terminou igualado. Fred e Edmilson balançaram as redes, e Fluminense e Vasco empataram, por 1 a 1, no Maracanã, resultado que manteve o Tricolor na vice-liderança e garantiu o time cruzmaltino nas semifinais do Estadual.



Em um primeiro tempo equilibrado, Edmilson colocou o Vasco em vantagem aos 41 minutos. Depois do intervalo, o Fluminense cresceu com a presença de três atacantes em campo, Fred empatou aos 21, e o goleiro vascaíno Martín Silva salvou sua equipe de tomar a virada fazendo ótimas defesas.

Após 14 rodadas disputadas, o Fluminense segue na vice-liderança, agora com 28 pontos, enquanto o Vasco está na terceira posição, com 26 pontos. Desta forma, a definição do segundo colocado e a consequente vantagem de dois empates na semifinal ficou para a última rodada.

No próximo final de semana, o Fluminense vai receber o Volta Redonda e o Vasco também jogará em casa diante do Duque de Caxias. Antes disso, o Tricolor vai entrar em campo pela Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Horizonte, no Ceará. Já os cruzmlatinos terão a semana livre para treinos.

Campeonato Carioca - Taça Guanabara:

Audax RJ 2 - 0 Cabofriense       
Flamengo 2 - 2 Bangu       
Macae 4 - 1 Duque De Caxias        
Fluminense 1 - 1 Vasco

       

Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais