Cidadeverde.com

Tio é preso acusado de abusar da própria sobrinha de 11 anos

Imprimir
A Justiça determinou nesta quarta-feira (26) a prisão preventiva de Agostino Renato de Oliveira do Nascimento, 43 anos, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha. O caso foi registrado nesta semana em São Pedro do Piauí, distante 107 quilômetros de Teresina (PI). 

De acordo com o delegado Jetan Pinheiro, o acusado foi preso ainda na segunda-feira (24) após denúncias de vizinhos. Ele foi levado para a delegacia de Água Branca e colocado em uma cela isolada para evitar atrito com outros detentos. 

Agostino nega as acusações. "Ele nega, só que os vizinhos viram a menina entrar na casa dele e perceberam a demora. Os próprios vizinhos entraram pela porta da cozinha. Ele tentou esconder a menina em um quarto", contou o delegado ao Cidadeverde.com.

Reforça a denúncia do vizinho gestos feitos pela menina dos atos que teriam sido praticados contra ela. O delegado informou que não houve penetração, mas o tio é acusado de estupro de vulnerável por praticar atos libidinosos na sobrinha, colocando a genital na garota.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais