Cidadeverde.com

Tiradentes perdeu a primeira na Copa do Brasil

Imprimir
Nada agradável a estreia da Sociedade Esportiva Tiradentes na Copa do Brasil de Futebol Feminino, diante do Vitória de Santo Antão, Pernambuco. No primeiro tempo as pernambucanas já mostravam superioridade, mas as meninas do Tiradentes organizaram alguns ataques perigosos e conseguiram abrir a contagem com um gol de  Leal aos 22 minutos.





 O Vitória, porém, atacava com perigo, notadamente através de Bia, a jogadora de número 11. Foram duas bolas na trave e boa presença da goleira Del.  E assim as piauienses mantiveram a vantagem no primeiro tempo por 1 x 0.


Na fase final o Vitória mostrou que iria com tudo para mudar o placar. O Tiradentes recuou e mesmo assim ainda teve uma ótima oportunidade para fazer 2 x 0, mas foi o Vitória que chegou ao empate aos 6 minutos e seguiu no ataque. A entrada de Lili Bala complicou ainda mais a defesa piauiense.


Trata-se de uma jogadora veloz que passou a ganhar todas as jogadas. E após perder boas oportunidades e novamente botar bola na trave, o Vitória chegou à vitória aos 45 minutos com um gol de Bia.


Ficou clara a superioridade da equipe pernambucana, cuja estrutura de trabalho está muíto acima de tudo que temos aqui em Teresina.


Ficha técnica do jogo


Local - Estádio Albertão


Primeiro tempo - Tiradentes 1 x 0, gol de Leal aos 22 minutos


Segundo tempo - Vitória 2 x 0, gols de Karol aos 6 minutos e Bia aos 45


Final - Vitória 2 x 1 Tiradentes


TIRADENTES - Del; Andréa, Alcione, Tody e Iniara; Pepê (Cristiane), Leal (Keli), Cilene e Eliene; Geórgia e Bel(Jeciane). Técnico - Elivaldo Moraes dos Santos.


VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - Thaís; Amanda (Sara), Camila, Andiara e Luciana; Cida, Thorunn, Patrícia e Gabi(Lili Bala); Karol (Duda) e Bia. Técnico - Bruno J. Angeiras.


Árbitro -  Mayron F. dos Santos Novaes(MA)


Assistentes - José Valmir dos Santos Xavier(PI) e Rogério de Oliveira Braga(PI)


Quarto árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior


Renda e público - não informados


O segundo jogo entre as duas equipes será dia 25, próxima quinta-feira, em Vitória de Santo Antão.




Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais