Cidadeverde.com

Tiroteio em baile de reggae mata técnica de enfermagem

Imprimir

Uma festa de reggae na zona Sul de Teresina terminou com a morte de uma técnica de enfermagem que tinha 22 anos. O evento acontecia na noite deste sábado (27) e, segundo policiais do 3º DP, houve troca de tiros nas proximidades do local.

Anatanily Gomes de Oliveira estava acompanhada do namorado, na festa que acontecia em uma tradicional casa de shows no bairro Pio XII, ao lado da garagem da empresa de transporte coletivo Transcol. Em depoimento, o namorado da vítima disse que de repente começou a ouvir tiros e que quando percebeu, sua companheira estava caída com um tiro na cabeça.

O Samu ainda foi acionado e chegou os prestou os primeiros socorros na vítima, durante o caminho para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, Anatanily não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao centro de saúde.

Um homem também foi atingido por disparos, mas apenas de raspão e não corre risco de morte. O velório da técnica de enfermagem está acontecendo na manhã deste domingo (28) no bairro Ilhotas.

Lívio Galeno
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais