Cidadeverde.com

Tops revelam truques "duvidosos" antes de encarar o biquini

Imprimir
Os corpos naturalmente esguios e sequinhos das modelos brasileiras costumam ganhar cuidados extras antes das temporadas nacionais de verão 2015, como a que terminou na última sexta-feira (11.04), no Fashion Rio, com a apresentação de Lenny Niemeyer. A razão? Exatamente esta: assim como na grife carioca da estilista, estas são as semanas em que as curvas ficam mais à mostra com os seguidos desfiles de moda praia que dominam o calendário da moda.


Portanto, não é de se espantar que as meninas tenham um truque ou outro na manga para dar aqueles toques finais no corpo antes de encarar a passarela a bordo de biquínis e maiôs – e nem todos são, digamos, exatamente aconselháveis pela comunidade médica. A seguir, confira os atalhos curiosos – e perigosos! – que três das mais disputadas curvas dos desfiles de beachwear tomaram nos dias e semanas que antecederam os shows deste verão 2015. 

Renata Kuerten


Dona de um dos físicos mais malhados do métier, a top surpreendeu ao circular com uma silhueta mais enxuta e menos trincada. "Há um mês não faço exercícios com peso, apenas aeróbios. Caminhadas, corridas, nada de musculação. Só coisas mais leves para não ficar marcada.  Na balança não mudou nada, mas senti diferença no corpo: está mais mole! Glúteos, aquela bochechinha atrás do glúteo e interno de coxa estão maios flácidos", jura Renata, apesar de ser impossível notar qualquer uma dessas críticas na passarela como provam as fotos acima. 

Guisela Rhein


"Durante a semana de moda , como são muitos desfiles e a gente fica muito ocupada, acabo comendo menos. Então com certeza isso já ajuda. E errado eu não como: prefiro passar fome a come um Mc Donalds. Mas pra mim é bom ficar sem comer um pouco, sabe? Acho que fica mais bonita na passarela, mais sequinha. E quando fico ocupada assim até perco o apetite", contou a modelo em um dos backstages cariocas. 

Babi Beluco


Figurinha fácil em desfiles de lingerie e moda praia, Babi é obrigada a manter as curvas impecáveis o ano inteiro, mas mesmo assim os dias que antecedem as temporadas de verão pedem uma coisinha a mais. "Confesso, fiz uma sessão de bronzeamento artificial, daqueles de caminha. Mas só uma sessão! E depois passei autobronzeador em casa (Shiseido Suncare Brilliant Bronze Self Tanning Emulsion). E aproveito as manhãs sem prova aqui no rio para manter o bronzeado também", disse a beldade. 

Fonte: Vogue
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais