Cidadeverde.com

Torcida rubro-negra aguarda a estreia de Tuta

Imprimir
A situação de Tuta junto à Federação e a CBF está regularizada, ficando o atacante à disposição do técnico para enfrentar o Barras no compromisso de domingo no Estádio Lindolfo Monteiro.



Tuta é a principal contratação do Flamengo para o Campeonato Piauiense e para a Copa do Brasil. Os rubro-negros ficaram frustrados com Jardel e Nélio. Os dois chegaram a Teresina em clima de festa como grandes atrações em temporadas passadas, mas não jogaram. Ambos estavam sem condições físicas para a prática do futebol. O novo contratado, porém, treina normalmente e garante que, mesmo com seus 39 anos, está pronto para marcar gols para o Flamengo.

O técnico Dênis Borges, porém, não garantiu a escalação de Tuta, logo de saída diante do Barras, preferindo manter a dupla Joniel-Augusto que esteve muito bem na vitória sobre o Cori-Sabbá por 2 x 0, em Floriano.

Tuta deverá mesmo ficar no banco, com possibilidades de ser lançado no decorrer do jogo com o tricolor barrense. Conhecido em todo o Brasil como um goleador que fez sucesso em clubes como Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Fluminense, desde que tenha boas condições físicas, Tuta poderá ser importante para a campanha rubro-negra em busca do título estadual e de uma boa campanha na Copa do Brasil.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais