Cidadeverde.com

Traficante é morto no Monte Verde; Equipe de TV sofre ameaça

Imprimir
Um tiroteio na noite desta quarta-feira (12) terminou na morte de um homem no Monte Verde, zona norte de Teresina. A vítima, ainda não identificada, seria um traficante da região. Ao tentar registrar o crime, a equipe da TV Cidade Verde sofreu ameaças e, sem segurança, teve de ir embora antes de ser agredida.

O repórter Gerson Rezende, o cinegrafista Expedito Alves, e o auxiliar Tiago Medeiros estavam no local do crime e começavam a colher informações, quando quatro homens, supostamente sob efeito de entorpecentes, se aproximaram e ameaçaram os profissionais. 

Segundo o jornalista, um dos homens ameaçou quebrar a câmera e o carro da emissora, e depois ameaçou a equipe de morte caso alguma coisa fosse registrada. Ao perceber que haviam apenas três policiais militares no local e os agressores já partiam para cima, a equipe da TV Cidade Verde decidiu se retirar. Como não chegou a ocorrer agressão física, o caso não foi registrado na delegacia.

O crime aconteceu por volta de 19h30min. No 22º Distrito Policial, bairro Santa Maria da Codipe, um agente informou ao Cidadeverde.com que equipes da polícia já haviam se deslocado para o local. 



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais