Cidadeverde.com

Traição de Kristen Stewart aconteceu em 17 de julho, diz revista

Imprimir
Ao contrário do que foi primeiramente divulgado pela revista People, a Us Weekly, responsável pela divulgação das fotos em que a atriz Kristen Stewart, 22 anos, aparece beijando o diretor Rupert Sanders, 41 anos, confimou que o encontro entre os dois aconteceu no dia 17 de julho deste ano.

Primeiramente, a traição da atriz, que namora o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson há três anos, teria acontecido no set do filme Branca de Neve e O Caçador, protagonizado por ela e dirigido por Sanders. Porém, a Us Weekly afirmou que tudo aconteceu cinco dias antes do Teen Choice Awards, premiação onde Kristen apareceu acompanhada de Pattinson no dia 22 de julho.

Segundo o paparazzo que registrou o momento, a atriz estava saindo da academia de ginástica quando recebeu uma ligação que aparentemente a fez mudar de rota. Em seguida, ela se encaminhou a um estacionamento de um prédio abandonado, onde Sanders chegou minutos depois.

Foto: Divulgação
'Us Weekly' revelou novos detalhes sobre o encontro entre a atriz e o diretor Rupert Sanders

Depois de se beijarem diversas vezes dentro do carro, o casal ainda trocou carinhos fora do veículo. "Eles só faziam uma pausa quando alguém se aproximava. Parecia que não conseguiam se desgrudar. Ela estava muito envolvida", contou o fotógrafo, que acompanhou tudo até o momento em que Sanders deixou o local.

Segundo o site Gossip Cop, famoso por medir a veracidade das informações sobre as celebridades, não houve relação sexual entre Kristen e Rupert, nem existiu um "caso" entre os dois. De acordo com fontes ligadas à atriz, isso deve ser encarado exatamente como foi descrito pela atriz, "uma indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob".


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais