Cidadeverde.com

Trio armado amarra família em sítio e leva dinheiro e veículo

Imprimir
Três homens estão sendo procurados pela polícia acusados de terem invadido um sítio na região do Soinho, zona rural de Teresina, e levado uma caminhonete L-200 e cerca de R$ 1.500. Segundo o Rone, que fez o cerco ao trio, as pessoas que estavam na casa foram amarradas. 

O caso aconteceu por volta das 13h deste sábado (21). Os acusados tomaram de assalto uma moto em frente ao cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte, e seguiram para o Soinho. Eles estavam armados com pistola e um revólver calibre 38. 

Além do dinheiro, da caminhonete e de uma moto Tornado amarela, os acusados levaram também carnes, cervejas e refrigerantes. 

Durante a fuga, policiais do 13º BPM iniciaram uma perseguição e, já no residencial Nova Therezina, houve troca de tiros. A caminhonete sofreu várias perfurações a bala e foi encontrada no Portal da Esperança, no bairro Pedra Mole, zona leste, depenadana. "Levaram a bateria, quebraram o painel e saquearam a carga que tinha no carro", conta o tenente Monteiro.

O trio conseguiu fugir por um matagal. "Mas eles estão todos identificados. Sabemos quem são e a polícia está a procura", afirma o tenente.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais