topo
  • Coluna de 15/06/11

    Postado por: Liana Aragão em 15/06/11, 12h06

    Macha soldado
    A tendência militar esta de volta, e com tudo para o inverno 2011.  Aposte nos acessórios ouro velho, botas marrons e pretas, e casaco verde militar. Escolhemos alguns acessórios que não pode faltar nesta tendência. Colares e pulseiras da loja Balonè, no Riverside Shopping.

     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Vitrine
    E nesta quinta-feira, dia 06, estréia o quadro “Tudo de Moda”, no programa Noticia da Manhã. A colunista irá mostrar desfiles, dicas e tendências das próximas estações.

     
     
     
    Make
    Moda e maquiagem estão em sintonia nas principais passarelas de moda do país. O maquiador Fernando Torquatto, consultor do Boticário, antecipa que os hits da temporada serão os laranjas e corais. Boca com alto brilho e máscaras coloridas também chegam com tudo para a primavera/verão. Agora é só aguardar e conferir.
     
     
     
     
     
     
     
    Pés
    A cada temporada, novas idéias, tendências e estilos. Para as indústrias coureiro–calçadista no próximo dia 21, às 21h, o Sebrae-PI realizará o Fórum de Inspiração da Assintecal (Couro e Calçados)  com dicas para as próximas estações.
     
     
     
     
    Moda comestível
    Para quem gosta de moda, pretende fazer eventos ou festas ligados a área, preste atenção nesses docinhos personalizados. A criação é assinada pela empresária e designer de moda Larissa Silveira, do Ateliê de Doces. Lindos e deliciosos!
     
     
     
     
    Cupcakes de vetidinhos de póas e terninhos pretos bicolores
     
     
     
    Docinhos com grife
     
     


busca

 

Qual a cor da moda?

 

Qual a tendência da próxima estação?

 

Onde eu encontro os acessórios do momento?

 

Que penteados fazem a cabeça das mulheres?

 

O que vestir para arrasar?

 

O que os homens andam usando?

 

O Tudo de Moda é moda, tendência e atitude em um espaço descontraído e cheio de boas dicas.


Quer mandar a suca dica, envie e-mail para

 

tudodemoda@cidadeverde.com

no twitter recentes
| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |