Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança "Do PI para o mundo" e destaca atletas no Canadá

Imprimir
O Badminton praticado em nosso estado emplaca, mais uma vez, atletas piauienses de alto nível na seleção brasileira. Seis deles representarão o Brasil no Canadá, no Pan-Americano Júnior 2012 - Badminton Championchips, de 22 a 29 de julho.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

É com esse grupo vitorioso que a TV Cidade Verde embarca para fazer mais uma grande cobertura internacional por meio da série "Do Piauí Para o Mundo", apresentada pelo jornalista Herbert Henrique.


A série que já esteve na África, no Japão, na Croácia, na Áustria e na França, agora segue para um dos países mais desenvolvidos do mundo para mostrar, valorizar e revelar atletas que valem ouro em qualquer lugar.

O Badminton praticado no Piauí tem tanto valor, que a Federação Piauiense foi até premiada recentemente pelo Comitê Olímpico Brasileiro - COB, pela idealização e desenvolvimento do projeto "Jovens Talentos do Badminton." 


Em 2012, outra grande vitória: o Piauí passou a sediar a Confederação Brasileira de Badminton, que tem como presidente o técnico Francisco Ferraz, autor e coordenador do premiado projeto.

Durante uma semana, a TV Cidade Verde mostrará os bastidores da competição e as expectativas dos atletas que elevam a boa imagem do Piauí e do Brasil. 


Durante toda esta semana você vai conhecer, durante a programação, os piauienses que irão participar desta grande competição. Embarque nesta série que vai despertar ainda mais a paixão pelas coisas da nossa terra.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais