Cidadeverde.com

TV Cidade Verde entrevista mãe de Hernesto: "vida vai ser horrível"

Imprimir
O dia 30 de abril de 2013 ficará marcado para sempre na vida de Váldima Silva. Esta a data em que ela perdeu Hernesto Emanuel Silva, 8 anos, em um acidente em Teresina. A criança andava de bicicleta quando foi atingida por um fio de alta tensão e recebeu descarga elétrica.


“A gente que o cuidado tem que ser redobrado quando está chovendo. Mas não dia não choveu, não ventou, não teve nada. Meu filho estava apenas brincado na rua quando a tragédia aconteceu”, relembra a mãe aos prantos.

A entrevista exclusiva foi conduzida pelo repórter Vinícius Vainer e veiculada no Jornal do Piauí desta quinta-feira (02). Ainda muito abalada, ela revelou qual será a postura da família perante o ocorrido daqui pra frente. 


“Neste momento não penso em processar ninguém. Dinheiro nenhum vai fazer meu filho voltar. O pior momento dessa tragédia toda foi ver o fogo subir. E ele ainda me gritou: “mamãe!”, meu deus os braços e caiu”, conta Váldima Silva.

Os vizinhos criticam que nas proximidades do local ainda possui um fio de corrente elétrica caído. Há denúncias de que restos mortais do menor ainda não foram recolhidos e estão na casa de moradores que conheciam o menor e a família.


“Ele morreu porque os fios são de gambiarra. O fio se desprendeu e caiu nele. Não tinha nada de vento. Ainda gritei para alertar e quando me assustei vi ele pegando fogo. A vida vai ser horrível. Ele era muito amado por todos”, explica a mãe de Hernesto.

A criança de 8 anos foi enterrada nesta quarta-feira (01), no cemitério Jardim da Ressurreição.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais