Cidadeverde.com

TV Cidade Verde estará no RJ para o Prêmio Brasil Olímpico

Imprimir

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

A TV Cidade Verde foi a única emissora credenciada do Piauí para cobrir a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro - COB. No evento, a judoca piauiense Sarah Menezes poderá ser escolhida a melhor atleta brasileira de 2009. O resultado só será divulgado horas antes do anúncio final, após apuração dos votos da eleição popular, que está na reta final.

Clique aqui e vote em Sarah Menezes!

A cerimônia acontecerá no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a partir de 17h30min, horário de Teresina. A TV Cidade Verde fará cobertura com reportagens de Hebert Henrique e do cinegrafista Adriano Pernambuco, que também participarão ao vivo nesta segunda-feira no Jornal do Piauí, a partir de 12h, e no Jornal Cidade Verde, às 19h, quando talvez já sejam conhecidos os nomes dos melhores do ano.

No masculino, depois de conquistar mais um recorde mundial, o nadador César Cielo é favorito mais que absoluto contra Diego Hypolito, da Ginástica Artística, e Torben Grael, do Iatismo.

Já no feminino, o resultado é incerto. Sarah Menezes surgiu como provável líder nas votações semana passada, o que motivou críticas de Poliana Okimoto, das Maratonas Aquáticas e nome mais cotado entre os jornalistas, quanto ao envolvimento do Governo do Estado na campanha pela eleição da piauiense. A paranaense Natália Falavigna, do Taekwondo, é a terceira candidata.

Atletas de todas as modalidades irão receber o prêmio de melhores do ano em seus esportes, caso de Sarah Menezes no Judô. Ainda serão homenageados o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-corredor Joaquim Cruz, de família piauiense, entre outros.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais