Cidadeverde.com

TV Cidade Verde leva você ao show de Ivete Sangalo; Saiba como ganhar

Imprimir
A TV Cidade Verde presenteia o público 35 ingressos para o show da Ivete Sangalo, "Madison Square Garden", que será realizado no dia 13 de agosto no Cidade Folia. Destes, 24 estão sendo sorteados todos os dias, ao vivo, no Jornal do Piauí. Os outros 11 são destinados a internautas que curtirem a página da emissora no Facebook.


Para participar é muito fácil. Basta ligar para a TV Cidade Verde através do número (86) 3131-1750 durante o Jornal do Piauí e responder ao vivo uma pergunta que será feita pelo jornalista Amadeu Campos. Se você acertar, leva o ingresso na hora. 

Já para os internautas, é só curtir a página "Cidade Verde" no Facebook (fb.com/cidadeverde) que já estará automaticamente participando do sorteio, que será realizado no dia 11 de agosto.


Os contemplados devem comparecer à sede da emissora pessoalmente portando um documento de identificação. Após o resultado da internet, o ganhador terá 24h para receber o ingresso e trocá-lo pelo abadá.

E, por falar em Facebook, ao curtir a página "Cidade Verde" você poderá ainda participar da campanha "Teresina, amor que nos une", compartilhando histórias ou fotos e escolhendo as 15 músicas que mais lembram a nossa terrinha. Visite a página e confira as novidades.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais