Cidadeverde.com

TV sorteia 24 ingressos para show do rapper do “Black Eyed Peas”

Imprimir
Sucesso mundial, o rapper Taboo, integrante do grupo “The Black Eyed Peas”, estará em Teresina no próximo dia 4 de maio, no Palacio San Michel, zona Leste de Teresina. A TV Cidade Verde está sorteando 24 ingressos para o show, através do Facebook.

Serão 16 ingressos para a Pista Arena, 6 para Pista Vip e 2 para o Camarote. Para participar, basta clicar aqui e seguir as regras.


O evento contará ainda com a apresentação do cantor Sérgio Loroza, revelação nacional. A noite de festa terá espaços simultâneos, ambientes diferenciados e promete ser um verdadeiro espetáculo de efeitos especiais. Taboo fará o show nos padrões dos mega eventos realizados pelo “The Black Eyed Peas”. 

No San Michel haverá três palcos funcionando simultaneamente. Sérgio Loroza se apresentará junto com Taboo no palco principal. Entre o repertório do brasileiro estão músicas de Jorge Ben Jor, Seu Jorge, O Rappa e Tim Maia.

Um time de DJ’s já consagrados no Piauí animará o palco Dancefloor e no terceiro palco, Vip Lounge, a agitação fica por conta da banda Maverick 75.

O público poderá escolher entre três opções de ambientes, que variam de acordo com localização e os serviços oferecidos. Na compra do ingresso Pista, o cliente tem acesso ao evento, incluindo a frente do palco principal, e ao Dancefloor. 


O Pista Vip tem os mesmos acessos garantidos pelo ingresso Pista, porém também tem acesso ao Lounge Vip, que conta com ambientação especial e bares exclusivos. O ingresso Camarote Box23 é destinado para quem prima pelo conforto e requinte. O evento disponibilizará um camarote para 600 pessoas e será a aérea mais exclusiva do evento, com vista privilegiada, padrão de serviço cinco estrelas e Dj residente nos intervalos do palco principal.

Os ingressos estão disponíveis à vista e no cartão no site www.ingressossky.com.br  ,  Central de Eventos, localizada na avenida Dom Severino e Scuderia Devassa , na avenida Jockey Clube, em frente ao Banco do Brasil. Maiores informações: (86) 3235-9995.



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais