Cidadeverde.com

Ubiraci Carvalho está sedado e segue na UTI; médicos vão aguardar 24h

Imprimir
Atualizada às 18h40

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Piauí, o quadro de saúde do ex-secretário estadual da pasta, Ubiraci Carvalho, é considerado pela equipe médica estável. O gestor sentiu-se mal neste sábado e foi internado com complicações respiratórias. 


“Ele ainda está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e sedado. Os médicos revelaram que vão analisar a evolução clínica nas próximas 24 horas para dar informações mais precisas sobre o estado de saúde dele”, revela o amigo da família.

Os filhos de Ubiraci Carvalho já tiveram acesso ao leito em que o pai recebe tratamento médico ainda neste sábado durante o horário de visita. 

Atualizada às 18h40

O ex-secretário estadual de Defesa Civil Ubiraci Carvalho foi internado após passar mal com complicações respiratórias na manhã deste sábado (05) em Teresina.


De acordo com o coordenador da Defesa Civil no Estado, Jerry Herbert, ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do ex-secretário, mas um boletim deve ser divulgado nas próximas horas.

"Ele estava com problemas respiratórios, ainda não sabemos exatamente o que houve, mas ele foi socorrido e está internado", informou o coordenador.

O coordenador preferiu não informar onde o ex-gestor está internado.  Ubiraci está cotado para continuar na gestão da pasta no governo de Zé Filho.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais