Cidadeverde.com

Ubiraci Carvalho: Prefeitura decreta luto oficial de três dias

Imprimir
Diversas entidades e autoridades divulgaram notas de pesar sobre a morte do deputado estadual Ubiraci Carvalho que faleceu na noite da segunda-feira (8) de problemas respiratórios. Ele estava internado na UTI do hospital Prontomed desde o último sábado. 
A Prefeitura de Teresina decretou luto oficial de três dias. 

O corpo do parlamentar está sendo velado no auditório Francisca Trindade na Assembleia Legislativa e deve ser sepultado às 16h no cemitério Jardins da Ressurreição. 

Nota de pesar
Deputados e servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, com enorme pesar, lamentam o falecimento, na madrugada de hoje (8), do deputado estadual e secretário de Defesa Civil, Ubiraci Carvalho. Ao tempo que lamentam a perda do colega e amigo Ubiraci, o Poder Legislativo se solidariza com familiares, esposa, filhos e netos para que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
 
Themístocles Filho
Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Teresina externa o seu profundo pesar pela morte do Deputado Ubiraci Carvalho, ocorrida na noite da última segunda-feira nesta capital. O Professor Ubiraci Carvalho trilhou uma brilhante carreira no Estado do Piauí, destacando-se em todas as funções públicas exercidas, nas quais sempre se portou como um gestor digno, companheiro fiel e político atuante.

No Executivo Municipal, ocupou as Secretarias de Comunicação, Administração e Fundação Cultural Monsenhor Chaves, deixando em todas elas a sua marca como gestor.

A Prefeitura Municipal de Teresina decreta luto oficial por três dias.


O ex-governador Wilson Martins também divulgou uma nota sobre o deputado, que era seu professor. 

Nota de pesar
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do deputado estadual Ubiraci Carvalho. O parlamentar integrou os quadros do PDT e, durante sua vida pública, exerceu com competência os cargos públicos que ocupou, engrandecendo o partido e o Estado. Nos solidarizamos com a família nesse momento de profunda dor.
 
Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT)

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais