Cidadeverde.com

Uespi lança edital de seleção para 70 bolsas de extensão; edital

Imprimir
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), lança edital para o Programa Institucional de Bolsas em Extensão (Pibeu), destinado a apoiar estudantes e Programas ou Projetos de Extensão Universitária. Estão sendo disponibilizadas 70 Bolsas de Extensão para estudantes, com recursos financeiros do orçamento geral da universidade. Os bolsistas receberão o pagamento mensal de R$400 e as bolsas têm duração de 12 meses.

Podem inscrever propostas todos os Campi/Núcleos da Uespi. O objetivo é estimular o desenvolvimento de ações extensionistas como prática acadêmica e sociocultural desenvolvidas por docentes, discentes e técnicos da Uespi, e ampliar conhecimentos e fortalecer a relação com a comunidade.

As propostas devem ser protocoladas em formulário próprio à Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), até o dia 16 de maio de 2014. Cópia dos arquivos em formato PDF deve ser enviada para o e-mail: [email protected], com arquivo nomeado com o seguinte formato:  [PIBEU2014_NOME COMPLETO DO AUTOR]

Para candidatar-se à Bolsa de Extensão, o bolsista deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da Uespi, na área de conhecimento do Projeto; ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para o cumprimento das atividades do projeto, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas; não ser beneficiário de outro tipo de bolsa (incluindo Bolsa Trabalho, Bolsa Estágio, Pibic, Pibid, PET, Parfor, etc); e não estar cursando o último ano do curso de graduação.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais