Cidadeverde.com

Ufpi abre inscrições gratuitas para a II Feira de Profissões

Imprimir
Estão abertas as inscrições para os alunos das escolas públicas e privadas visitarem a II Feira de Profissões da Universidade Federal do Piauí. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 02 de maio de 2014 pelo sitewww.ufpi.br/feiradeprofissoes. 

As escolas podem agendar sua visita em dois turnos: 10h às 15h ou 15h às 20h. A 2ª edição do evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Espaço Rosa dos Ventos, do campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

A Feira conta com a participação de 39 cursos de graduação do Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina, 03 cursos Técnicos do Colégio Técnico de Teresina (CTT) e a Biblioteca Central. No total, serão 42 estandes aberto à visitação.

A programação do evento inclui também visitas programadas aos Centros da Universidade. No dia 20, a partir das 15h, os centros visitados serão: CCE, CCHL, CT, CCN II e Setor de Esporte. E, no dia 21, serão realizadas visitas ao CCN, CCS e CCA. Para participar, os interessados preencher um cadastro de interesse, tal visita, propociona o conhecimento dos Laboratórios, Salas de Aulas e Coordenações dos Cursos dos Centros visitados.

Os participantes também poderão assistir a Palestra Master, ministrada por profissionais ligados ao mercado de trabalho e à Universidade. A palestra acontece no dia 20 de maio, a partir da 09h30.

A edição deste ano inova ao disponibilizar palestra voltada para as cinco áreas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cada temática será abordada por profissional da área específica. A palestra referente ao Enem será realizada no dia 21 de maio, a partir das 9h.

Para participar a Escola deverá realizar a sua inscrição aqui até o dia 02/05. Efetuando a sua inscrição gratuitamente, a participação da escola fica automaticamente confirmada.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais