Cidadeverde.com

Valcke resolve problema da Nigéria e reclama de ingressos

Imprimir
Jerôme Valcke deu uma entrevista coletiva falando sobre a situação da Copa das Confederações e o planejamento para o torneio, que começa no próximo sábado, dia 15. Além de criticar os ingressos que ainda não foram retirados, ele falou também dos problemas com a Nigéria.


“Eu falei com eles [Nigéria]. Eles viajarão neste sábado e disputarão a Copa das Confederações. O problema está resolvido”, afirmou Valcke. O curioso é que a pergunta foi direcionada à Blatter, também presente no local, mas quem respondeu foi o secretário-geral.

Valcke ainda comentou sobre a dificuldade nas retiradas de ingressos. “Até agora, mais de 6 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Japão, em Brasília, ainda não foram retirados, e mais de 20 mil entradas para México e Itália, no Maracanã, também não. As pessoas precisam entender que devem retirar seus ingressos antes do dia do jogo.”

Ele ainda brincou com o famoso 'jeitinho brasileiro'. “Aqui se faz tudo de última hora. É cultural. Na Europa, as pessoas buscam seus ingressos o mais cedo possível para ter a certeza de que vão aos eventos. Vendemos o triplo do que foi comercializado na África do Sul.

José Maria Marin foi outro presente no local e aproveitou para dar uma dica aos torcedores. “Cheguem cedo ao estádio para evitar filas e confusões. E também para ver a cerimônia de abertura, preparada com tanto afinco pelos nossos voluntários.”


Fonte: GOAL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais