Cidadeverde.com

Valdo e Felipe anunciam gravação de DVD ao vivo ainda para 2013

Imprimir
Naturais de Palmeirais, município a 108 quilômetros de Teresina, a dupla Valdo e Felipe achou o sucesso na capital do Piauí. Tudo começou aqui. E foi no palco do Talentos deste sábado (17) que os sertanejos anunciaram a gravação do primeiro DVD da carreira.

Evelin Santos/Cidadeverde.com
 
“Será um momento bastante especial para a nossa história. O show deve acontecer aqui em Teresina no mês de dezembro deste ano para ser lançado nos primeiros meses de 2014. Escolhemos a cidade, por tudo que ela representa na nossa história”, disse Valdo.

 
A dupla tem uma agenda super disputada. Por mês, é realizada uma média de 18 shows e não somente no Piauí. Eles já ganharam fama nos Estados do Maranhão e Pernambuco e próximo passo é buscar reconhecimento na região Sudeste do Brasil.
 

“São seis anos de estrada lutando muito. E tudo começou aqui. A capital de um Estado é sempre referência. Teresina é nossa base. Por isso, é tão importante participar hoje desta homenagem a cidade”, defende Valdo.
 

Os irmãos já estão estourados em todas as rádios da capital. Sucessos como “Tcha tcha tcha”, “SW4” e “Não desliga o celular” estão as mais pedidas. As músicas nascem da parceria que vai além do laço de sangue. Juntos, eles assinam todas as músicas, letras, melodias e harmonias.

 
“Já são três CD lançados. No DVD, o público vai conferir o melhor das nossas músicas próprias. Fora isso, continuamos tocando os maiores sucessos do sertanejo na noite. E é sempre um prazer estar participando deste programa, que só valoriza o valor do Piauí”, conta o músico.

 
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais