Cidadeverde.com

Valesca Popozuda pode estrelar reality show sobre funkeiras

Imprimir
A Fox quer mostrar o dia a dia das funkeiras, informou a coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo de quinta-feira (24). Segundo a publicação, a ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show The Real Housewives, programa norte-americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.
O jornal afirma que, a princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk.

O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do The Real Housewives. Em maio, representantes da empresa virão ao Brasil para definir o formato e o time de participantes. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais