Cidadeverde.com

Veículo com acusados da morte de ex-vereador derrapa

Imprimir
Um dos carros que trazia os acusados da morte do ex-vereador Emídio Reis sofreu um acidente nas proximidade de Demerval Lobão (30 km de Teresina) e atrasou a chegada dos presos. A informação é do delegado geral de Polícia Civil, James Guerra.

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

De acordo com a polícia, o veículo modelo Corsa derrapou e alguns presos ainda não chegaram à capital. James informou que só divulgará os nomes dos acusados quando todos estiverem em Teresina. O vice-prefeito de São Julião, Francimar Pereira, já está na cidade. Ele está preso no quartel da Polícia Militar e será ouvido na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). 

O delegado acrescentou que a polícia tem provas suficientes da autoria do crime, inclusive vídeos. No cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos um revólver e um rifle. O grupo envolvido na morte do ex-vereador possui dois executores, um armeiro que negociava e emprestava as armas, uma "isca" que é motorista e um autor intelectual.

A polícia confirmou que o crime de pistolagem está provado. "A morte foi encomendada e executada de forma tranquila. Não podemos divulgar o que será feito a partir de agora, mas as investigações irão se afunilar. Colheremos hoje os depoimentos possíveis e se for preciso trabalharemos todo o final de semana", finalizou James.

Matérias relacionadas:

Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais