Cidadeverde.com

Veja os segredos das famosas para manter a boa forma

Imprimir
Carla Diaz - 21 anos: Revelada ainda criança, a atriz cresceu e apareceu com curvas. Para manter o corpo enxuto, recorre ao combo malhação, dança do ventre e gafieira.


Taylor Swift - 22 anos: A cantora americana adora malhar na academia e fazer caminhadas longas. O pilates também é incorporado à rotina entre os shows.


Melanie Nunes Fronckowiak - 23 anos: Conhecida como a “garota com o bumbum mais bonito do mundo”, ela cuida do que é seu: malha muito e evita ao máximo doces.


Rosie Huntington Whiteley - 24 anos: A atriz de “Transformers” já sofreu bullying na adolescência por ter excesso de peso. Para não sair de forma, malha todos os dias.


Thayla Ayala - 25 anos: A namorada de Paulinho Vilhena já alardeou que "come pra caramba". E disse mais: "Nunca fiz dieta".


Mischa Barton - 25 anos: A atriz britânica já oscilou entre a anorexia e os quilinhos extras. Atualmente, mantém a forma jogando vôlei e praticando yoga.


Megan Fox - 25 anos: A atriz garante que não faz dieta nem exercícios. Em programa televisivo americano, ela revelou que faz uma limpeza no organismo com vinagre balsâmico.


Lindsay Lohan - 25 anos: A atriz já causou polêmica ao revelar que faz uma dieta à base de melão cantaloupe, sucos, água e um treino de 2 horas por dia, todo dia.


Paloma Bernardi - 26 anos: A atriz, que interpreta uma personal trainer em “Insensato Coração”, pega leve nas guloseimas. Seu segredo é substituir o jantar por um lanche.


Bar Refaeli - 26 anos: A modelo israelense, ex de Leo DiCaprio, prefere caminhar do que ficar horas na academia. Ela também alterna as atividades físicas, para não enjoar.


Raica Oliveira - 27 anos: Vegetariana, a modelo, ex de Ronaldo, privilegia tofu, legumes e saladas. Entre as refeições, uma barrinha de cereal. Pratica yoga e pilates.


Karolina Kurkova - 27 anos: A top checa mistura programa de treinamento com um personal trainer e dança. Além de seguir dieta alimentar saudável com sucos verdes e frutas.


Avril Lavigne - 27 anos: A cantora se preocupa mais com cuidados com a pele: usa cremes específicos, ingere alimentos saudáveis e cápsulas de cálcio e Vitamina D.


Mirella Santos - 28 anos: Para perder peso, já apelou para a medicina ortomolecular. Malha cinco vezes por semana, o cardápio tem sempre mais proteína e menos gordura.


Grazi Massafera - 29 anos: Para manter os 58 quilos distribuídos em 1,73, a atriz malha três vezes por semana, evita alimentos gordurosos, mas...


...Grazi Massafera não dispensa o chocolate!


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais