25/05/12, 13:05

Vinícius vence e vai às quartas-de-final do Cidade Verde Juniors Cup

O piauiense venceu o mineiro Pedro Maciel por dois sets a zero em um jogo duro que durou cerca de duas horas.

Imprimir
Compartilhar no Orkut
Texto: A- A+

O piauiense Vinícius Nogueira venceu o mineiro Pedro Ferrari Maciel por 2x0, com parciais de 7-6 e 7-6 pelas oitavas-de-final da categoria 12 anos do Cidade Verde Juniors Cup na manhã desta sexta-feira (25). Os dois sets foram bastante disputados e terminaram apenas no tie break.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Vinícius começou vencendo o primeiro set por 2 a 0, mas deixou o mineiro encostar. O piauiense apostou no jogo forte e rápido enquanto o mineiro jogava bolas rápidas. No tie break o game foi fechado em 7-5. No segundo set, o mineiro abriu vantagem, mas acabou permitindo que o piauiense virasse o jogo e acabasse vencendo no tie break, também por 7-5. 


"Acho que errei algumas bolas importantes, mas foi um jogo bom e consegui virar", resumiu Vinícius. Pedro contou com a torcida do Minas Tênis Clube, onde joga, que trouxe aproximadamente 20 atletas. "Essa foi uma das melhores partidas que eu já fiz. Joguei bem, ele jogou bem. Eu estava com 5 a 1, mas acabei ficando nervoso. Ele teve mais regularidade", analisa.

Bruno volta às quadras nesta tarde para disputar as duplas. 

Leia também:

Mais notícias sobre: tenis, vinicius, nogueira, cidade verde, juniors cup
| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |