Cidadeverde.com

Viola é apresentado no Brusque em grande festa

Imprimir
A apresentação do atacante Viola como novo reforço do Brusque parou a cidade do Vale do Itajaí nesta quinta-feira. O tetracampeão mundial pelo Brasil em 1994, aos 41 anos, vestiu a camisa do time catarinense pela primeira vez, na sede da loja Havan, patrocinadora do clube que bancou a contratação do jogador. FutebolSC.com

Viola não só chamou a atenção de torcedores do Brusque, mas de fãs do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, do Vasco e do Flamengo, alguns dos clubes que defendeu ao longo de seus 21 anos de carreira.



“Uma recepção dessa calorosa, acho que todo atleta precisa disso. O torcedor pode comparecer pra incentivar e apoiar pra que a gente consiga nosso objetivo”, declarou o atacante em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Brusque.

O jogador assinou para disputar o Campeonato Catarinense e conquistar a classificação à quarta divisão nacional. Ele espera conseguir este objetivo do clube para renovar contrato e jogar até o fim do ano.

Viola diz que está muito feliz com seu novo clube e a primeira oportunidade de jogar em um time do Sul do país. “É um desafio que eu gosto. Eu não tive oportunidade de jogar em lugar nenhum do Sul. Pela primeira vez. Até por isso eu aceitei o desafio, para respirar novos ares. E eu estou feliz”.

Questionado se não estaria velho para o futebol, Viola disse que quer seguir os passos de outros veteranos que “ressurgiram”, como Edmundo, no Figueirense, em 2005. “Eu ainda tenho convicção e muita força de vontade. Quero ainda crescer na minha carreira”.

Nesta sexta-feira, antes de um jogo treino do Brusque, Viola deve descer de helicóptero no Estádio Augusto Bauer para ser saudado pela torcida.

A sua estreia no Campeonato Catarinense pode ser no próximo dia 16, contra o Avaí do também veterano Sávio, na Ressacada, em Florianópolis.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais